Poliesportiva

O uso da grama sintética para diversas modalidades esportivas é indicado para locais onde o espaço é limitado, como por exemplo, uma quadra de esportes de uma escola, um hotel, uma casa, centros esportivos.

Hoje em dia, a quadra poliesportiva com grama sintética está sendo muito requisitada em projetos de grandes construtoras por todo o território nacional.

Academias

Um lugar para se exercitar com segurança e conforto!

A grama sintética em academia já vem sido utilizada há alguns anos, mas hoje em dia, virou um item que não pode faltar nos treinos funcionais, crossfit e similares. O Clube da Grama está presente em grandes empreendimentos como fornecedor oficial de grama artificial.

Campo de Futebol Society

Tradição e cultura, o futebol não é apenas um jogo, ele desempenha um papel enorme da cultura de nosso país.  Também conhecido como FT 7, jogado numa quadra retangular com grama sintética.

Alguns benefícios

A grama sintética possui diversas vantagens como:

• Alto desempenho e qualidade;
  • Preço acessível e investimento de longo prazo;
  • Fácil de limpar e baixa manutenção;
  • Resiste ao tráfego intenso de pessoas;
  • Ajuda a prevenir quedas e promover o equilíbrio;
  • Ajuda na absorção de som;
  • Variação de cores;
  • Pode ser demarcado com faixas e pistas;
  • Demarcação de quadra poliesportiva;
  • Pode ser instalada em ambientes internos e externos;
  • Tem proteção contra fungos e microrganismos;
  • Não propaga fogo.

Outras Aplicações

Residencial

Soluções práticas, inteligentes e modernas para decorar os ambientes da sua casa.

Comercial

Soluções práticas, inteligentes e modernas para destacar os ambientes da sua empresa.

Playground

Transforme a área do playground em um lugar colorido, alegre, seguro e confortável para as crianças.

Pets

Conheça nossas gramas aplicadas ao conforto e segurança dos bichinhos de estimação.

Faça uma Cotação